Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Obra de pavimentação poliédrica em Papagaios Novos é retomada

Obra de pavimentação poliédrica em Papagaios Novos é retomada
Publicidade
IMPRENSA/Palmeira - Foram retomadas na segunda-feira (13) as obras de pavimentação com pedras poliédricas no Distrito de Papagaios Novos, no trecho de estrada rural que liga a comunidade conhecida como Vilinha até a BR-277. A obra é uma requisição antiga e bastante esperada pela população local.

"Nós fizemos o necessário para viabilizar essa importante obra para a população do Distrito de Papagaios Novos. Sabemos da necessidade e da demanda por esse pavimento na comunidade e felizmente o procedimento licitatório foi realizado com o sucesso e as obras já estão em execução", comentou o secretário de agricultura e pecuária, Eliezer Borcoski.

Além da pavimentação poliédrica, a empresa contratada fará o transporte dos materiais e limpeza pós obra. Segundo informações do edital de licitação, a empresa vai realizar a pavimentação de aproximadamente 638 metros lineares na Estrada Municipal Pedro Swiech que faz ligação entre BR-277 e Distrito de Papagaios Novos.

O valor final da licitação foi fechado em R$ 783.659,73, verba que será utilizada também para a pavimentação poliédrica de 400 metros lineares na Estrada Municipal de Santa Bárbara no trecho em frente ao Memorial Colônia Cecília; dois quilômetros e 350 metros da Estrada Municipal de Quero-Quero no trecho nas proximidades da empresa Huhtamaki; e 500 metros lineares na Estrada Municipal de Pinheiral de Baixo.

Conforme o extrato da licitação publicado em 10 de agosto, a empresa vencedora foi Nizeralt – Cleber Dos Santos Nier - ME. O recurso utilizado veio através de convênio com a Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia