Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Município recebe nova ambulância através de emenda do deputado Emerson Bacil

Município recebe nova ambulância através de emenda do deputado Emerson Bacil
(Foto: Divulgação/PMP)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Município de Palmeira recebeu uma ambulância 0 km na manhã desta terça-feira (24), através de emenda do deputado estadual Emerson Bacil. O novo veículo é destinado à atenção primária em saúde e irá reforçar a frota municipal para atendimento aos pacientes.

A entrega simbólica do veículo, que teve custo de R$ 203 mil, aconteceu na Central de Atendimento ao Cidadão e contou com a presença do próprio deputado, assessores, do prefeito Sérgio Belich, do vice-prefeito Major Schulli, da diretora Municipal de Saúde, Anna Angélica Alves Moscalesky, do procurador geral do Município, Carlos Eduardo Rocha Mezzadri, dos vereadores Gilberto Rogalski e Lucas Santos, e do provedor da Santa Casa, Vagner Barausse.

O prefeito aproveitou a oportunidade e agradeceu a Bacil pela emenda. "É um trabalho em prol da toda a comunidade palmeirense, por isso agradeço. Ambulâncias são sempre necessárias para melhorar a qualidade de atendimento dos usuários da saúde e a qualidade de vida", disse Belich.

Bacil também se colocou à disposição do Município para outras demandas. "Fico feliz em entregar essa ambulância ao Município e colaborar com a área da saúde. Temos acesso ao Governo Estadual e fico feliz por poder encaminhar as demandas de Palmeira e ter o destino de recursos e investimentos por parte do Estado", destacou o deputado.

O vice-prefeito falou sobre a importância de uma nova ambulância para a saúde do Município. "A área da saúde tem várias deficiências em sua estrutura, muitas vezes é sofrida, e por isso a chegada de um veículo novo, no caso uma ambulância, vem para beneficiar bastante a nossa cidade", relatou Schulli.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia