Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Município recebe nova ambulância através de emenda do deputado Emerson Bacil

Município recebe nova ambulância através de emenda do deputado Emerson Bacil
(Foto: Divulgação/PMP)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Município de Palmeira recebeu uma ambulância 0 km na manhã desta terça-feira (24), através de emenda do deputado estadual Emerson Bacil. O novo veículo é destinado à atenção primária em saúde e irá reforçar a frota municipal para atendimento aos pacientes.

A entrega simbólica do veículo, que teve custo de R$ 203 mil, aconteceu na Central de Atendimento ao Cidadão e contou com a presença do próprio deputado, assessores, do prefeito Sérgio Belich, do vice-prefeito Major Schulli, da diretora Municipal de Saúde, Anna Angélica Alves Moscalesky, do procurador geral do Município, Carlos Eduardo Rocha Mezzadri, dos vereadores Gilberto Rogalski e Lucas Santos, e do provedor da Santa Casa, Vagner Barausse.

O prefeito aproveitou a oportunidade e agradeceu a Bacil pela emenda. "É um trabalho em prol da toda a comunidade palmeirense, por isso agradeço. Ambulâncias são sempre necessárias para melhorar a qualidade de atendimento dos usuários da saúde e a qualidade de vida", disse Belich.

Bacil também se colocou à disposição do Município para outras demandas. "Fico feliz em entregar essa ambulância ao Município e colaborar com a área da saúde. Temos acesso ao Governo Estadual e fico feliz por poder encaminhar as demandas de Palmeira e ter o destino de recursos e investimentos por parte do Estado", destacou o deputado.

O vice-prefeito falou sobre a importância de uma nova ambulância para a saúde do Município. "A área da saúde tem várias deficiências em sua estrutura, muitas vezes é sofrida, e por isso a chegada de um veículo novo, no caso uma ambulância, vem para beneficiar bastante a nossa cidade", relatou Schulli.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Município recebe nova ambulância através de emenda do deputado Emerson Bacil | Correio dos Campos