Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Município e APD traçam metas para o Plano de Ação do PMAI para 2019

Município e APD traçam metas para o Plano de Ação do PMAI para 2019
(Divulgação/Prefeitura de Palmeira)
Publicidade
IMPRENSA/Palmeira - Na última sexta-feira (26) o secretário Municipal de Industria e Comércio, Jaudeth Ramos Hajar, o diretor de Trabalho e Emprego, Luiz Alfredo Sluzars, e a chefe de Comércio e Serviço, Andreza Gonçalves, estiveram em reunião na sede da Agência Paraná de Desenvolvimento (APD), localizada em Curitiba, para tratar de assuntos referentes ao Programa Municipal de Atração de Investimentos (PMAI).

De acordo com Hajar, durante o encontro foram traçadas metas para o Plano de Ação que será executado no ano de 2019. “Com este trabalho realizado em parceria com a APD é que podemos realizar uma análise abrangente das condições presentes no município, identificando suas vantagens e desafios para a atração de investimentos”, destacou.

A APD também aproveitou a reunião para fazer a entrega do livro do PMAI dedicado à Palmeira, o qual é resultado do estudo das potencialidades do nosso município. O livro contém o estudo locacional do município de Palmeira e se destina à atração de investimentos empresariais para o município, tendo em vista os interesses da Prefeitura Municipal, por meio de sua Secretaria de Indústria e Comércio.

O PMAI visa o alinhamento de estratégias que permitam ao município, juntamente com a APD, realizar a prospecção de negócios a médio e longo prazo para promoção, desenvolvimento local e, para isto, utiliza-se de metodologia de ação desenvolvida exclusivamente para este fim, que está exposta no livro.

Em suma, o objetivo da APD é preparar o município para o recebimento de novos investimentos, além de criar projetos de prospecção para a atração de empresas consideradas chave para impulsionar o crescimento da região.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia