Um jovem de 23 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (21), suspeito de matar Mateus Lourenço, rapaz que foi encontrado morto em fevereiro, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. O corpo estava coberto por galhos de árvore.
Segundo a Polícia Civil, no dia 25 de fevereiro, a mãe de Mateus compareceu à delegacia para denunciar o desaparecimento do filho. Ele foi encontrado em uma zona de mata no bairro Lily Bacila, três dias depois do desaparecimento.
Jovem preso confessa que matou MateusO jovem preso pelo crime, confessou que matou Mateus com golpes na cabeça desferindo chutes, socos e utilizando um pedaço de madeira. A motivação, segundo a polícia, seria um desentendimento entre os dois.
O suspeito foi preso em sua residência e, de acordo com os policiais, não ofereceu resistência à prisão. Ele foi levado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa.
Fonte: RIC MaisLeia mais clicando AQUI