Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Agronegócio & Economia

IX Expo Palmeira recebe 16 mil pessoas no último dia de eventos

IX Expo Palmeira recebe 16 mil pessoas no último dia de eventos
Publicidade
O último dia da IX Expo Palmeira e IV Feira de Agronegócios foi visivelmente o mais movimentado dentre os três dias de festa. A atração principal – show do Luan Santana, com a Turnê 1977 – trouxe milhares de pessoas para o local de evento e fechou as festividades com chave de ouro e maior público registrado. As fãs mais motivadas chegaram ao evento no início da tarde e formaram fila na expectativa de conseguir chegar o mais perto possível do artista.

No palco dois a festa ficou por conta da Escola de Música Vivace com música popular brasileira , Banda Resultado e Du e Guilherme com sertanejo, Lefigarroo com Pop Rock, e Banda Europa fechando com uma apresentação eclética para todos os gostos. Além disso, no pavilhão organizado pela Prefeitura Municipal de Palmeira, além da feira gastronômica Sabores do Brasil, os participantes acompanharam apresentações da Orquestra Municipal de Palmeira e do Sexteto de MPB.

Segundo informações da Polícia Militar de Palmeira, a média de público rotativo em todos os espaços do evento foi 12 mil pessoas por dia na sexta-feira (12) e no sábado(13), já no domingo (14) aproximadamente 16 mil pessoas passaram pelas atrações da IX Expo Palmeira e IV Feira de Agronegócios, aproximadamente 40 mil pessoas prestigiaram a 9ª Expo Palmeira nos três dias. Já na arena show, conforme dados da empresa organizadora, Drial Eventos, 11,8 mil pessoas assistiram aos shows, média de 3,93 mil espectadores por dia no espaço do palco principal.

Compartilhe:

Leia também

Aliel participa do lançamento de projetos que visam o fortalecimento da agricultura familiarDeputado marcou presença em evento realizado no município de Palmeira nesta sexta-feira (7). Iniciativas do Governo Federal garantem apoio aos produtores rurais
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

DiResponsa agita a “Batucada da Ana” em Ponta Grossa (PR) neste domingo, 08

Em Piraí do Sul, homem é preso após manter casal de idosos como reféns por mais de 5 horas

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia