Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Inscrições abertas para a 3ª Mostra de Talentos da Terceira Idade

Inscrições abertas para a 3ª Mostra de Talentos da Terceira Idade
(Divulgação /Prefeitura de Palmeira)
Publicidade
IMPRENSA/Palmeira - No dia 31 de outubro a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, promove a Mostra de Talentos da Terceira Idade. Essa será a terceira edição do evento e será realizada no período da tarde, no Clube Palmeirense.

Podem participar da Mostra pessoas com 60 anos ou mais, para apresentar danças, músicas, poesias, contar piadas, causos e outros tipos de apresentações artísticas. Vale ressaltar que o evento não tem intenção de competição e todos os participantes serão premiados. Também podem participar do evento grupos com participantes com idades mistas, mas que seja composto, em sua maioria, por idosos.

As inscrições para participar do evento estão sendo realizadas no prédio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), localizado na esquina das ruas 15 de Novembro e Vicente Machado. Os responsáveis pelas apresentações devem comparecer no local e falar com Luiza, portando documentos pessoais e o nome da apresentação. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através dos telefones 3909-5039 ou 3909-5043.

Compartilhe:

Leia também

Palmeira recebe show Latitudes Latinas nesta sexta-feiraProjeto conecta geografia e sonoridades latino-americanas

Mais Lidas

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia