Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Idosos ficam gravemente feridos em acidente entre dois carros e um caminhão na BR-277, em Palmeira

Idosos ficam gravemente feridos em acidente entre dois carros e um caminhão na BR-277, em Palmeira
(foto: PRF)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada na manhã de ontem (01) para atender um acidente na BR-277, km 193, em Palmeira.

De acordo com a PRF, o acidente foi uma colisão frontal entre um veículo Fusca, placa de Palmeira e um caminhão VW/17.210, placa de Inácio Martins, além disso também se envolveu no acidente uma Toyota Bandeirante, placa de Palmeira.

Segundo informações apuradas pelos policiais que atenderam a ocorrência, o Fusca seguia sentido Palmeira, logo atrás do veículo Toyota. O condutor do Fusca perdeu o controle do carro e acabou saindo de trás da Toyota, e invadiu a pista contrária, atingindo o caminhão que seguia sentido Irati. Com o impacto, o veículo Toyota se perdeu e saiu de pista parando fora da via. O fusca ficou imobilizado sobre a pista e o caminhão tombou na canaleta.

Os ocupantes do Fusca, uma passageira de 65 anos, e o condutor de 68 anos sofreram lesões graves e foram encaminhados pelo resgate da concessionária que administra a rodovia para o Hospital Nossa Senhora do Rocio em Campo Largo. O condutor da Toyota, de 56 anos, não sofreu lesões. O motorista do caminhão, de 39 anos, também não sofreu lesões.

ORIENTAÇÃO - A PRF alerta para guardar distância de segurança como forma de evitar acidentes e multa. Segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), em seu artigo 192, "deixar de guardar distância de segurança lateral e frontal entre o seu veículo e os demais, bem como em relação ao bordo da pista, considerando-se, no momento, a velocidade, as condições climáticas do local da circulação e do veículo", é motivo para infração grave, punida com 5 pontos na carteira e multa.

Compartilhe:

Leia também

Menino de 4 anos que morreu em acidente na PR-151 é sepultado nesta segunda (10) No carro não havia cadeirinha para a criança e o motorista não tinha CNH
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia