Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Futebol de Palmeira é campeão regional dos Jogos da Juventude; handebol fica em 3º

Futebol de Palmeira é campeão regional dos Jogos da Juventude; handebol fica em 3º
Imagem: Diego Pereira
Publicidade
IMPRENSA/Palmeira - A equipe sub-17 de futebol masculino de Palmeira foi campeã da fase regional dos 31º Jogos da Juventude do Paraná, divisão B, em Telêmaco Borba. O time venceu as três partidas que disputou e garantiu vaga na fase final, que acontece no município de Chopinzinho, de 11 a 17 de outubro.

A modalidade foi disputada em grupo único, por quatro equipes: Telêmaco Borba, Castro, Ipiranga e Palmeira. Todas elas se enfrentaram e a campeã foi a que somou mais pontos no grupo.

A estreia de Palmeira, comandada pelo técnico Luiz Ricardo Rolinski, aconteceu diante da equipe anfitriã, no Estádio Municipal de Telêmaco Borba, no sábado (14). No tempo normal a partida terminou 0 a 0, porém nos pênaltis os palmeirenses venceram por 4 a 3 e o resultado final na súmula foi de 1 a 0 para Palmeira.

O segundo desafio dos palmeirenses na competição foi contra Castro, no domingo (15). Com dois gols de Ramon, Palmeira venceu por 2 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento. Na partida final, disputada na segunda-feira (16), Palmeira enfrentou Ipiranga sabendo que a vitória garantiria o título. Em campo os meninos deram um show e golearam por 4 a 0, com dois gols de Pedro Cruz e dois gols de Gabriel Oliveira.

O secretário Municipal de Esporte e Lazer, Moisés Américo, destacou a participação palmeirense no futebol como positiva. “A equipe está de parabéns. Conquistaram o título de forma invicta, jogando um bom futebol. Vamos confiantes para a próxima fase”, disse.

Handebol feminino

A equipe de handebol feminino também representou Palmeira na fase regional dos 31º Jogos da Juventude do Paraná, divisão B. A equipe ficou na terceira posição no grupo, que ainda contou com Ivaí, Ponta Grossa e Castro.

Sob o comando de Luciana Turra Kindl, Palmeira estreou diante de Ponta Grossa, no sábado (14) e acabou derrotada por 17 a 10. No dia seguinte as palmeirenses se recuperaram e venceram Castro por 17 a 9, porém na segunda-feira (16) perderam para Ivaí, desta vez por 21 a 11

Américo também avaliou como positiva a participação do handebol diante da situação atual da equipe. “O terceiro lugar foi bom, pois o time está sendo renovado e as meninas começaram a treinar juntas a pouco tempo. É normal que neste início de trabalho os resultados oscilem”, relatou o secretário.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura apresenta projetos de reforma da quadra esportiva da praça Manoel Ribas e ampliação do CMEI Cristo Rei
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia