Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Feira de Natal de Witmarsum acontece neste sábado e domingo

Feira de Natal de Witmarsum acontece neste sábado e domingo
(Reprodução/Internet)
Publicidade
IMPRENSA/Palmeira - Neste final de semana a magia da época natalina chega até a Colônia Witmarsum com a Weihnachtsmarkt – Feira de Natal. O evento festivo, que conta com apoio da Prefeitura de Palmeira, acontece no sábado (30) e domingo (1º), no Ginásio de Esportes do Colégio Fritz Kliewer, com entrada gratuita.

Além de muito artesanato, a Feira também oferece várias opções de comidas típicas, lanches, cervejas artesanais, café colonial, oficina de bolachas para as crianças, apresentações natalinas, passeio de cavalo, pônei e passeio de trenzinho pela Colônia.

No sábado a Feira de Natal terá início às 10 horas e encerramento às 18 horas. A abertura do evento será com o pastor Werner Braun. No período da tarde acontecem apresentações com o Kliewer Quartett e com alunos do Colégio Fritz Kliewer.

No domingo a abertura do Ginásio também será às 10 horas, porém o encerramento acontece às 17 horas. A programação começa com culto da Igreja Menonita de Witmarsum, seguido por apresentações do Kliewer Quartett, Coral do Nosso Senhor Bom Jesus, de Campo Largo, Flötten Gruppe e Bananeira Brass Band. O resultado final do concurso da Coroa do Advento será anunciado entre as apresentações, a partir das 15 horas.



Galeria de Imagens:

Leia também

Palmeira recebe show Latitudes Latinas nesta sexta-feiraProjeto conecta geografia e sonoridades latino-americanas

Mais Lidas

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia