Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Feira da Uva Rústica de Palmeira continua na quinta-feira (25)

Feira da Uva Rústica de Palmeira continua na quinta-feira (25)
Publicidade
IMPRENSA/Palmeira - Continua na quinta-feira (25) a Feira da Uva Rústica de Palmeira, que vem sendo realizada constantemente desde o final do mês de dezembro. A Feira será realizada na praça Domingos Theodorico de Freitas, em frente ao Cemitério Municipal, das 8 horas às 18h30.

A principal variedade de uva comercializada será a Isabel, que terá a bandeja de 2 kg vendida a R$ 6,00. Este tipo de uva é bastante utilizado na produção de vinho com e suco.

Participam do evento produtores locais, atendidos pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária e pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).

Compartilhe:

Leia também

Palmeira recebe show Latitudes Latinas nesta sexta-feiraProjeto conecta geografia e sonoridades latino-americanas
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Inscrições para o JEM Cultural terminam na segunda-feira

Prefeitura inicia distribuição de uniformes escolares e amplia cuidado com alunos da rede municipal

Casa da Indústria de Ponta Grossa e SESI promovem workshop sobre saúde e segurança do trabalho

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia