Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Família identifica vítimas de grave acidente na BR-277

Família identifica vítimas de grave acidente na BR-277
(foto: Facebook)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Familiares identificaram as vítimas que faleceram em um grave acidente na BR-277 na cidade de Palmeira.

De acordo com a família, o condutor se chamava Jefferson Cadrenal, de 36 anos, a esposa Sandra Carneiro Cadrenal, 40 anos, os dois filhos do casal: Waleska Carneiro Cadrenal, 10 anos, e Gustavo Carneiro Cadrenal, de 14 anos, além da sobrinha Gabriela, de 16 anos. As vítimas eram moradoras de Foz do Iguaçu.

O acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um acidente entre um carro e um ônibus deixou cinco pessoas mortas na tarde de hoje (16). A colisão ocorreu por volta das 14h30 entre as cidades de Irati e Palmeira.

A PRF disse que todas as vítimas estavam no veículo com placas de Foz do Iguaçu. Todas as vítimas são da mesma família: pai, mãe, casal de filhos e uma sobrinha.


Já o ônibus pertence a uma empresa que presta serviços para a concessionária Caminhos do Paraná e estava com 31 passageiros no momento do acidente. Nenhum deles ficou ferido.

No momento da colisão chovia forte e o motorista do carro teria perdido o controle do veículo e rodado na pista, e posteriormente, colidiu com o ônibus, informou a PRF.

Compartilhe:

Leia também

Menino de 4 anos que morreu em acidente na PR-151 é sepultado nesta segunda (10) No carro não havia cadeirinha para a criança e o motorista não tinha CNH
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia