Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Entidade deverá desenvolver trabalhos sociais em Ginásio da Vila Rosa

Entidade deverá desenvolver trabalhos sociais em Ginásio da Vila Rosa
(Foto: Divulgação/PMP)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Palmeira, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, está em fase de conclusão do Chamamento Público nº 01/2022, o qual tem como objetivo fortalecer as políticas públicas municipais através de atividades no Ginásio Coberto da Vila Rosa, no bairro Vila Palmeirinha.

O local selecionado para o Chamamento era constante alvo de vandalismo e muitas reclamações foram recebidas pelo Município pelo uso indevido do local.

A entidade selecionada no processo de Chamamento Público foi a Associação Valores em Construção (ASVEC), a qual desenvolve trabalhos sociais em escolas municipais e, de acordo com o plano de trabalho apresentado, desenvolverá no Ginásio atividades voltadas ao desenvolvimento socioassistencial em diferentes faixas etárias.

Assim que encerrado os trâmites legais, o Município e a ASVEC poderão assinar o termo de colaboração e iniciar a execução da parceria.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia