Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Deputada Mabel Canto destina recursos para o município de Palmeira

Entrega de recurso já está liberado na conta da Prefeitura para aquisição de carro utilitário de uso rural

Deputada Mabel Canto destina recursos para o município de Palmeira
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Nesta quinta-feira (03), a Deputada Estadual Mabel Canto (PSC), esteve visitando a cidade de Palmeira para a oficialização da entrega de recursos para a aquisição de um carro utilitário destinado a região rural. O recurso já está na conta do município, o qual segue para licitação e compra do veículo.

Ao lado do prefeito Sérgio Belich (DEM) e do vice-prefeito, Major Schulli (PP), Mabel Canto oficializou a destinação de emenda no valor de R$75 mil reais por meio do Programa Paraná Mais Cidades, solicitada pela liderança local, Fabíola Mereles, para que o município possa adquirir um carro utilitário de uso rural.

Mabel que desde o início de seu mandato vem trabalhando pelo povo paranaense, destina mais uma vez recursos a cidade de Palmeira. "Desde o início do mandato tenho priorizado a destinação de recursos para a região dos Campos Gerais. Fico feliz em contribuir com este veículo que será utilizado em benefício da população de Palmeira", disse.

Também estiveram presentes na reunião, o Secretário de Desenvolvimento Rural, Antônio Fernando Voltarelli, o Chefe de Gabinete, Edmar Passoni, o Secretário de Assistência Social, Mário Wieczorek e a futura Secretária de Educação, professora Márcia Ristow.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia