Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Comissão elege melhores vídeos do “Palmeira em Um Minuto”

Comissão elege melhores vídeos do “Palmeira em Um Minuto”
Publicidade
O segmento “Palmeira em Um Minuto” que faz parte do projeto “Uma Pitada da Nossa História” da Secretaria de Educação foi avaliado nesta terça-feira (27) por uma comissão julgadora formada por membros da comunidade com conhecimento histórico sobre município.

De acordo com a coordenadora do projeto, Ana Paula Ferreira Marques, a secretaria recebeu 48 videos, do Ensino Fundamental e Ensino Médio de escolas municipais, estaduais e privadas, “nós fizemos uma seleção com base na criatividade e na adequação do vídeo ao tempo, que não poderia passar de um minuto”, explicou.

Na categoria Ensino Fundamental 01 os vídeos vencedores são do 4º ano do Colégio Sagrada Família, e 5º ano A da Escola Gabriel Prestes. Na categoria Ensino Fundamental 02 os vídeos vencedores são do 8º ano do Colégio Realeza e 9º ano B do Colégio São Judas Tadeu. Na categoria Ensino Médio os vídeos vencedores são do 3º ano A do Colégio Sagrada Família e 2º ano B do Colégio São Judas Tadeu. Os vídeos vencedores serão disponibilizados em breve no site do projeto.

 

Projeto

O projeto “Uma Pitada da nossa história” resultará na criação de uma cartilha pedagógica para professores e estudantes, com informações sobre o município de Palmeira, desde sua criação, até fatos atuais. Até a conclusão do projeto, várias outras ações terão de ser realizadas, como a publicação do livro Palmeira – Cidade Clima do Brasil e gincana cultural.

Compartilhe:

Leia também

Palmeira recebe show Latitudes Latinas nesta sexta-feiraProjeto conecta geografia e sonoridades latino-americanas
Publicidade

Mais Lidas

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia