Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Carnês do IPTU 2018 já estão disponíveis para impressão e retirada

Carnês do IPTU 2018 já estão disponíveis para impressão e retirada
Publicidade
IMPRENSA/Palmeira - Já estão disponíveis para impressão e retirada, desde a manhã desta quinta-feira (15), os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018. Esse ano o serviço não contará com entrega a domicílio, como realizado em anos anteriores.

Para obter seu carnê, o contribuinte terá duas opções. A primeira delas é entrar no site da Prefeitura de Palmeira (www.palmeira.pr.gov.br) e clicar no banner 'IPTU 2018', o qual irá redirecionar o internauta à página 'Tributos Web'. Em seguida basta clicar em 'débitos', depois em 'emitir carnê 2018' e digitar o número do cadastro imobiliário'. A outra opção é retirar o carnê com os atendentes da Secretaria de Finanças, localizada na rua XV de Novembro, 570, das 8 às 17 horas.

Neste ano a Secretaria de Finanças optou por disponibilizar o carnê para impressão do contribuinte com a intenção de gerar economia aos cofres públicos, além de oferecer comodidade aos munícipes, que podem obter o carnê sem sair do conforto de suas residências.

De acordo com Ângela Brunosky, secretaria municipal de Finanças, "de forma cômoda o contribuinte pode acessar e imprimir seu carnê sem sair de casa. Isso promove comodidade ao cidadão e economiza gastos e resíduos ao meio ambiente com impressões em massa", explicou.

Vale lembrar que os contribuintes que querem pagar com desconto de 5%, tem até o dia 10 de março para realizar o pagamento. Mais informações ou dúvidas podem ser consultadas diretamente com a Secretaria de Finanças pelo telefone 3909-5032.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia