Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Cadastro para programas de habitação pode ser realizado online

Cadastro para programas de habitação pode ser realizado online
Foto: Arquivo/Prefeitura de Palmeira
Publicidade
Desde a manhã desta segunda-feira (6) a Prefeitura de Palmeira disponibiliza em seu site um link para a realização do Cadastro Habitacional de Pretendentes do Estado do Paraná, através da Companhia de Habitação (Cohapar). O cadastramento é online e permanecerá aberto sem prazo para encerramento.

O cadastro está aberto para famílias que se enquadram até a Faixa 3, ou seja, com renda mensal de até R$ 9.500,00. Cada pessoa ou CPF poderá cadastrar-se uma única vez. É importante preencher todas as informações e não deixar campos em aberto.

Cada família receberá uma senha no ato do cadastramento, que deverá ser guardada para possíveis correções ou atualizações de cadastro. As informações contidas serão comprovadas somente na hora de hierarquização para algum empreendimento que vier a ser implantado no Município, por isso a importância de preencher o cadastro com informações fiéis.

Caso a família more em Palmeira e tenha pretensão de mudar para outra cidade, poderá fazer o cadastro para o município que pretende morar, porém, se cadastrar uma única vez, não poderá fazer para Palmeira.

De acordo com a chefe de Habitação do Município, Elizete Lima Schroeder, torna mais fácil o cadastro para programas de habitação no Município. “As pessoas podem realizar o cadastro de forma tranquila, sem a necessidade de atropelos e filas. Quem não tiver acesso a internet, poderá procurar a Secretaria de Urbanismo”, destacou Elizete.

​O link de acesso para o Cadastro Habitacional de Pretendentes do Estado do Paraná pode ser feito através do site da Prefeitura de Palmeira, no ícone ‘inscrição no programa de habitação’, na lateral direita da página, ou através do link https://goo.gl/zKtDy7.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia