Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Cadastro para novas matrículas na educação infantil devem ser feitos pela internet

Cadastro para novas matrículas na educação infantil devem ser feitos pela internet
Foto: Arquivo Prefeitura de Palmeira
Publicidade
Teve início nesta segunda-feira (2) o período de cadastros para novas matriculas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) para o ano letivo de 2018. O cadastro será realizado exclusivamente pela internet, no site da Prefeitura de Palmeira, até o dia 20 de outubro.

As crianças que completam 4 e 5 anos até a data de 31 de março de 2018 deverão ingressar obrigatoriamente na Educação Infantil. Para as crianças com idade de 4 meses (completos no início do ano letivo de 2018) até 3 anos, 11 meses e 29 dias, o ingresso na Educação Infantil é opcional e apenas os responsáveis que tenham interesse nas vagas devem cadastrar as crianças.

Para realizar o cadastro, o responsável deverá acessar o site da Prefeitura de Palmeira, no endereço eletrônico www.palmeira.pr.gov.br, e acessar a área ‘Cadastro na Educação Infantil’, localizada no lado direito da página. Antes de prosseguir, os interessados devem ler na íntegra a Instrução Normativa que estabelece as normas e diretrizes para a realização do cadastro.

Para novas matrículas ao ano letivo de 2018, todas as famílias deverão, obrigatoriamente, realizar o cadastro online para as turmas da Educação Infantil, dentro do prazo estabelecido. Os alunos que já estão matriculados nos CMEIs não precisam fazer o cadastro.

As famílias que não possuem acesso à internet poderão realizar o cadastro nas secretarias dos próprios CMEIs, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas, nas datas previstas em cronograma da Secretaria Municipal de Educação.

Compartilhe:

Leia também

Após mais de 40 anos de espera, 93 famílias recebem declaração de posse de terra no interior de CastroComunidades surgiram com a realocação de moradores retirados de áreas que foram alagadas para construção da barragem da Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu, na década de 1980
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia