Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Boletim da Covid-19 confirma 22 novos casos positivos em Palmeira

Boletim da Covid-19 confirma 22 novos casos positivos em Palmeira
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou nesta quinta-feira (18) a atualização dos dados referentes à Covid-19 em Palmeira. De acordo com a atualização do boletim, mais 22 novos casos foram confirmados no município. Tratam-se dos seguintes pacientes:

Masculino – 40 anos – rural;
Feminino – 41 anos – urbana;
Feminino – 79 anos – urbana;
Masculino – 52 anos – urbana;
Feminino – 25 anos – urbana;
Feminino – 58 anos – urbana;
Feminino – 38 anos – rural;
Masculino – 34 anos – rural;
Masculino – 56 anos – urbana;
Masculino – 55 anos – rural;
Masculino – 10 anos – urbana;
Masculino – 13 anos – urbana;
Masculino – 07 anos – urbana;
Feminino – 38 anos – rural;
Masculino – 41 anos – urbana;
Feminino – 19 anos – urbana;
Masculino – 60 anos – rural;
Feminino – 40 anos – urbana;
Feminino – 17 anos – urbana;
Masculino – 18 anos – urbana;
Feminino – 30 anos – rural;
Masculino – 62 anos – urbana.

Todos seguem em isolamento e acompanhados pelo serviço municipal de saúde.

O panorama atual dos casos de Covid-19 em Palmeira está da seguinte forma:
São 3.482 casos confirmados para Covid-19 em residentes de Palmeira, sendo 2.509 recuperados, 898 em isolamento domiciliar e 75 óbitos por Covid-19. Nove pacientes com casos confirmados estão internados em leitos regulares no município, dois pacientes em leitos regulares fora do município e cinco pacientes em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Também existem 27 casos confirmados em moradores de outros Estados e municípios que residem temporariamente em Palmeira devido ao trabalho, sendo que os 27 estão recuperados.

Monitoramento
Atualmente a SMS monitora 1.252 pessoas com síndrome respiratória/gripal. Ao todo, Palmeira tem 9.311 pacientes notificados, sendo que 8.059 já estão recuperados. O teste foi realizado em 5.495 pessoas através do Sistema Único de Saúde (SUS).

No momento, 54 casos seguem em investigação, aguardando resultados dos exames. Além disso, 5.680 pacientes foram descartados de possível Covid-19.
Instituições de longa permanência

Em cumprimento de Nota Técnica da Secretaria de Estado da Saúde (SESA-PR), também são realizados testes em idosos que estão em instituições de longa permanência e funcionários que trabalham nestes locais. O segundo ciclo de testagem até o momento realizou 1.019 testes pelo SUS, sendo que 978 tiveram resultado negativo para Covid-19, 28 casos foram confirmados e 22 aguardam resultado. Dos casos confirmados, nove foram testados sintomáticos pela rede particular.

No primeiro ciclo foram realizados 329 testes e o processo foi concluído sem nenhum caso positivo para Covid-19.

Compartilhe:

Leia também

Boletim da COVID em Palmeira confirma 5 novos casos na última semana
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia