Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Sem categoria

Banco do Empreendedor disponibiliza linha de crédito especial

Banco do Empreendedor disponibiliza linha de crédito especial
Publicidade


O Banco do Empreendedor através da Agencia do Trabalhador de Palmeira está oferecendo o “Microcrédito Fidelidade Pessoa Jurídica”, uma modalidade especial destinada para pessoas jurídicas que já utilizaram o Banco do Empreendedor.
De acordo com o diretor de trabalho e emprego, Luis Alfredo Slusarz, essa linha não aparece no simulador por ser destinada a quem já é beneficiário, “ou seja, quem já se beneficiou de recursos do Banco do Empreendedor. Para que o interessado possa acessar essa linha precisa ser pessoa jurídica, já ter contraído financiamento junto à Fomento Paraná, e ter quitado em dia todas as parcelas do recurso captado”, pontuou.
O diferencial dessa linha, segundo Slusarz, é que o tomador do crédito pode ter acesso a até R$ 20 mil de capital de giro com mais liberdade de investimento, “o beneficiário não precisa apresentar comprovações de sua aplicação. É como se o empreendedor recebesse um prêmio confiança por ter sido fiel ao se tornar cliente do Banco do Empreendedor”, explica.
Quem acessar essa linha de crédito, deverá pagar juros que variam entre 1,77 e 1,98 por cento, dependendo da análise de crédito, valores e prazos de pagamento, sendo que o prazo máximo para pagamento é 36 meses. Em Palmeira, dois empreendimentos já conquistaram o “Microcrédito Fidelidade Pessoa Jurídica”, e já acessaram a linha de crédito. Para obter informações e acessar benefícios do Banco do Empreendedor, as pessoas devem comparecer à Agência do Trabalhador, Rua Coronel Pedro Ferreira, 115.

Compartilhe:

Leia também

Posse de primeira ouvidora teen do SUS promove maior participação dos jovens na saúde pública em Palmeira

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia