Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Atualização de boletim confirma 25 novos casos de Covid-19 em Palmeira

Atualização de boletim confirma 25 novos casos de Covid-19 em Palmeira
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou nesta segunda-feira (1º) a atualização dos dados referentes à Covid-19 em Palmeira, com um óbito em investigação e 25 novos casos registrados. Os novos casos foram registrados nos seguintes pacientes:

Feminino – 41 anos – urbana;

Masculino – 52 anos – urbana;

Masculino – 39 anos – urbana;

Feminino – 42 anos – urbana;

Feminino – 01 anos – urbana;

Feminino – 32 anos – urbana;

Masculino – 11 anos – urbana;

Feminino – 34 anos – urbana;

Feminino – 20 anos – urbana;

Feminino – 17 anos – urbana;

Masculino – 40 anos – urbana;

Feminino – 37 anos – urbana;

Feminino – 15 anos – urbana;

Masculino – 51 anos – urbana;

Masculino – 53 anos – urbana;

Masculino – 35 anos – urbana;

Feminino – 38 anos – rural;

Masculino – 58 anos – urbana;

Feminino – 35 anos – urbana;

Feminino – 42 anos – urbana;

Masculino – 46 anos – rural;

Feminino – 26 anos – urbana;

Feminino – 26 anos – urbana;

Masculino – 26 anos – urbana;

Masculino – 25 anos – urbana.

Todos seguem em isolamento e acompanhados pelo serviço municipal de saúde.

O panorama atual dos casos de Covid-19 em Palmeira está da seguinte forma:

São 1048 casos confirmados para Covid-19 em residentes de Palmeira, sendo 670 recuperados, 363 em isolamento domiciliar e 15 óbitos por Covid-19. Seis pacientes com casos confirmados estão internados em leitos regulares no município, três pacientes em leitos regulares fora do município e quatro pacientes em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Há um óbito em investigação.

Também existem 22 casos confirmados em moradores de outros Estados e municípios que residem temporariamente em Palmeira devido ao trabalho, sendo que todos estão recuperados.

Monitoramento

Atualmente a SMS monitora 900 pessoas com síndrome respiratória/gripal. Ao todo, Palmeira tem 4.442 pacientes notificados, sendo que 3.542 já estão recuperados. O teste foi realizado em 3.003 pessoas através do Sistema Único de Saúde (SUS).

No momento, 95 casos seguem em investigação, aguardando resultados dos exames. Além disso, 3.129 pacientes foram descartados de possível Covid-19.

Instituições de longa permanência

Em cumprimento de Nota Técnica da Secretaria de Estado da Saúde (SESA-PR), também são realizados testes em idosos que estão em instituições de longa permanência e funcionários que trabalham nestes locais. O segundo ciclo de testagem até o momento realizou 579 testes, sendo que 555 tiveram resultado negativo para Covid-19, cinco casos foram confirmados e 19 aguardam resultados dos exames.

No primeiro ciclo foram realizados 329 testes e o processo foi concluído sem nenhum caso positivo para Covid-19.

Compartilhe:

Leia também

Boletim da COVID em Palmeira confirma 5 novos casos na última semana

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia