Correio dos Campos

Inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria de Saúde serão abertas na segunda-feira (15)

10 de agosto de 2022 às 11:37
(Foto ilustrativa)

COM ASSESSORIAS – A partir de segunda-feira (15) estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira. Os interessados terão até o próximo dia 30 para preencher e enviar suas inscrições através do site do Município (www.palmeira.pr.gov.br).

O edital apresenta quase 60 cargos para cadastro de reserva, inscrição gratuita, vencimentos que variam de R$ 1.750,00 a R$ 17.169,89, carga horária de 20 horas a 40 horas e cargos que exigem ensino médio, técnico ou superior. O prazo de validade do Processo Seletivo será de até 12 meses, contados da homologação do certame, sendo prorrogável por igual período.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site do Município (www.palmeira.pr.gov.br) e de forma gratuita. As informações prestadas no momento da solicitação da inscrição serão de responsabilidade exclusiva do candidato.

Também é possível se inscrever para qualquer um dos cargos públicos ofertados, inclusive com a possibilidade de se inscrever em mais de um simultaneamente, porém orienta-se que para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, o candidato se inscreva somente para uma área.

Caso o candidato tenha feito sua inscrição e desejar alterá-la, deverá refazer sua inscrição, sendo considerada válida apenas a última inscrição para o respectivo emprego público.

Todas as etapas do processo e demais informações relativas serão publicadas no órgão de divulgação dos Atos Oficiais do Município de Palmeira e no site do Município (www.palmeira.pr.gov.br).

Mais informações sobre o Processo Seletivo poderão ser obtidas através dos telefones (42) 3909 5097 ou (42) 3909 5103. O edital na íntegra pode ser acessado em: https://bit.ly/3bFueqW.