Correio dos Campos

Deputada Mabel Canto destina recursos para o município de Palmeira

Entrega de recurso já está liberado na conta da Prefeitura para aquisição de carro utilitário de uso rural
4 de março de 2022 às 09:26
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Nesta quinta-feira (03), a Deputada Estadual Mabel Canto (PSC), esteve visitando a cidade de Palmeira para a oficialização da entrega de recursos para a aquisição de um carro utilitário destinado a região rural. O recurso já está na conta do município, o qual segue para licitação e compra do veículo.

Ao lado do prefeito Sérgio Belich (DEM) e do vice-prefeito, Major Schulli (PP), Mabel Canto oficializou a destinação de emenda no valor de R$75 mil reais por meio do Programa Paraná Mais Cidades, solicitada pela liderança local, Fabíola Mereles, para que o município possa adquirir um carro utilitário de uso rural.

Mabel que desde o início de seu mandato vem trabalhando pelo povo paranaense, destina mais uma vez recursos a cidade de Palmeira. “Desde o início do mandato tenho priorizado a destinação de recursos para a região dos Campos Gerais. Fico feliz em contribuir com este veículo que será utilizado em benefício da população de Palmeira”, disse.

Também estiveram presentes na reunião, o Secretário de Desenvolvimento Rural, Antônio Fernando Voltarelli, o Chefe de Gabinete, Edmar Passoni, o Secretário de Assistência Social, Mário Wieczorek e a futura Secretária de Educação, professora Márcia Ristow.