Correio dos Campos

Seguranças trocam tiros com suspeitos de saquear carga de carne suína após acidente; quatro pessoas foram presas, diz PRF

Segundo PRF, cargas de carne suína estavam dentro de veículos. Acidente aconteceu na BR-277, no Paraná, na terça (30).
1 de dezembro de 2021 às 10:47
Quatro pessoas foram presas por saquearem carga, segundo PRF (Foto: Divulgação/PRF)

Quatro pessoas foram presas por saquearem a carga de um caminhão acidentado na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a polícia, o veículo tombou com um container carregado de carne suína para exportação.

O motorista e uma passageira do caminhão ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital.

No local, ainda segundo a PRF, houve um confronto armado entre seguranças particulares que faziam a proteção da carga e também pessoas que tentaram saquear o veículo.

Quando os agentes chegaram ao local, não localizaram os seguranças nem feridos. Cerca de 20 pessoas que estavam no local, conforme a polícia, dispersaram com a presença da PRF.

Os presos foram localizados durante uma patrulha na região.

Três deles estavam dentro de um carro onde foram localizados cerca de 20 quilos da carne suína dentro de uma caixa. Depois, um outro veículo foi abordado com aproximadamente 20 quilos da carga saqueada.

O motorista também foi preso.

Sobre feridos no confronto, segundo a PRF, a corporação identificou um homem que deu entrada no hospital com ferimentos por arma de fogo. Ele foi encaminhado a um hospital de Ponta Grossa, na mesma região.

Fonte: G1