Correio dos Campos

Agência do Trabalhador intermedia entrevistas para contratações de empresa de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis

22 de setembro de 2021 às 18:23
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – A Agência do Trabalhador de Palmeira está intermediando as entrevistas de emprego para contratações de uma empresa de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis que irá abrir filial em Palmeira no mês de novembro.

Durante os quatro dias de entrevistas, aproximadamente 80 pessoas irão realizar as entrevistas para vagas de coordenador administrativo/analista de crediário, caixa, auxiliar operacional (exclusivo para pessoas com deficiência), estoquista, auxiliar de estoque, servente de limpeza/zeladora e consultor de vendas.

Pessoas que ainda tiverem interesse em participar da seleção, podem se cadastrar através do link https://bit.ly/3hZQPi2. Após passarem pela pré-seleção, os candidatos serão chamados para as entrevistas finais. Os links para acesso às vagas também estão disponíveis em https://vagaspalmeira.com.

Uma dica importante para interessados nas vagas de emprego é para sempre manter seus dados atualizados no cadastro para uma boa interpretação de sua trajetória profissional, pois dessa forma seu currículo estará mais visível e atrativo para os recrutadores.