Correio dos Campos

Agência do Trabalhador encaminha para entrevista de emprego para manutenção industrial e auxiliar de RH

26 de agosto de 2021 às 14:20
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – A Agência do Trabalhador de Palmeira está realizando o encaminhamento de pessoas para entrevista de emprego para preenchimento de 10 vagas de manutenção industrial e uma para auxiliar de recursos humanos.

Os interessados que se enquadrarem nos requisitos da vaga devem ir até a Agência para obter a carta de encaminhamento. Será necessário apresentar CPF, Carteira de Trabalho ou a Carteira Digital, para realizar o cadastramento ou atualização de suas informações pessoais no sistema do Ministério do Trabalho.

Quem possuir a carta de encaminhamento será entrevistado pela empresa contratante na segunda-feira (30) e terça-feira (31), dependendo da vaga pretendida. “Recomendamos que as pessoas procurem a Agência do Trabalhador ainda nesta semana, para garantir sua carta de encaminhamento e evitar aglomerações”, disse a diretora do Trabalho e Renda, Simone de Fátima Kieras.

Vagas

As vagas disponíveis para manutenção industrial são para eletricista, mecânico de manutenção e líder de manutenção. Para as duas primeiras, é desejável possuir curso técnico ou graduação na área elétrica ou automação mecânica, além de possuir experiência em manutenção industrial.

Para a vaga de líder de manutenção é necessário possuir graduação (completa ou cursando) em engenharia elétrica ou automação mecânica, além de experiência em manutenção industrial e gestão de equipes. Nestes casos a entrevista será realiza na segunda-feira, às 8h30, na própria Agência do Trabalhador.

Para o cargo de assistente de RH será necessária graduação (completa ou cursando) em gestão de RH, administração de empresas, psicologia ou áreas afins, pacote Office intermediário, além de experiência em RH e rotinas de departamento pessoal. As entrevistas para a vaga acontecem na terça-feira, às 8h30, na Agência do Trabalhador.

A Agência do Trabalhador de Palmeira fica localizada na Central de Atendimento ao Cidadão, na rua Luiza Trombini Malucelli, 134, em frente ao Corpo de Bombeiros. O telefone para obter mais informações é 3252-2584.