Correio dos Campos

Deputado Plauto Miró visita Palmeira para acompanhar obras e receber demandas de entidades, empresas e Município

Atualmente, as duas empresas trabalham juntas em mais de 30 iniciativas de diferentes áreas tecnológicas. A parceria já dura 62 anos e é rica em frutos, incluindo a maior eletrovia do país, com 12 eletropostos instalados ao longo de 700 km — utilizados para a recarga de veículos elétricos.
9 de agosto de 2021 às 18:31
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – O deputado estadual Plauto Miró, acompanhado pelo prefeito Sérgio Belich, cumpriu agenda em Palmeira na sexta-feira (6), visitando diversas obras, entidades e empresas no município.

O primeiro local visitado no período da manhã foi a Baston Aerossol, na qual participaram de reunião com a diretoria para conversar sobre algumas demandas da empresa. Na sequência realizam visita na fábrica e nas novas instalações.

No período da tarde aconteceu uma reunião no Gabinete do Prefeito, na Central de Atendimento ao Cidadão, também com a presença do vice-prefeito Major Schulli e secretários municipais. O deputado apresentou os trabalhos que está executando na Assembleia Legislativa do Estado, foi informado sobre o andamento dos projetos com emendas indicadas por ele que estão sendo realizados no município, e também questionou sobre dois recursos específicos: um de R$ 1,6 milhão, que está sendo utilizado para a compra de retroescavadeira, patrola, caminhão e rolo compactador, e outra de R$ 1,1 milhão, para construção do barracão de uma nova garagem da Prefeitura.

Em seguida Miró e Belich foram até o Parque de Exposições Caminho das Tropas, para acompanhar a construção de um novo barracão no local. O recurso para a obra também foi encaminhado pelo deputado no ano de 2020.

Na sequência duas entidades receberam as visitas do deputado estadual e do prefeito. A primeira foi a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), na qual foi realizada reunião com a diretoria e abordados assuntos como demandas, doações através do Imposto de Renda e sobre a portaria nº 377 do Governo Federal, a qual pode prejudicar o repasse de auxílio das prefeituras às entidades assistenciais. Em seguida a visita aconteceu na Associação Menonita de Assistência Social (AMAS), juntamente com o Projetos Valores, na qual também foram repassadas demandas e designados recursos para as entidades.