Correio dos Campos

PRF apreende 266 quilos de maconha, na região de Palmeira

1 de junho de 2021 às 09:53
(Foto: Divulgação/PRF)

DA REDAÇÃO – Uma grande apreensão de drogas foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal na noite de segunda feira (31), dentro dos limites do município de Palmeira, na região dos Campos Gerais.

Segundo a PRF, a equipe de policiais realizava rondas pela região, por volta das 22h40, quando cruzou com uma Camionete S10 que transitava no sentido contrário, na direção de Curitiba, na altura do quilômetro 206 da BR 277.

Ao perceber que o condutor realizou manobras de frenagem e entrou em uma propriedade rural, a equipe iniciou o acompanhamento e encontrou o veículo abandonado, com a chave na ignição e carregado com uma expressiva carga de maconha.

Após abandonar o veículo, o condutor fugiu em meio ao matagal. Os policiais que chegaram a visualizá-lo durante a fuga fizeram buscas na região, mas sem encontrá-lo.

Na camionete eram transportados 266 quilos da droga, divididos em 248 tabletes. Além disso, o veículo usado no transporte possuía diversas pendências de ordem administrativa.

Após a apuração dos dados e da quantidade de droga, o veículo e os entorpecentes foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Palmeira.

 

Com informações e imagens da BDCom PRF