Correio dos Campos

Palmeira abre inscrições para Processo Seletivo da Secretaria de Saúde

13 de maio de 2021 às 11:57
(Foto: Reprodução)

COM ASSESSORIAS – Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde. Os candidatos têm até o próximo dia 27 para se inscrever às vagas, exclusivamente pelo site do Município, através do link www.palmeira.pr.gov.br/PSS.

O processo oferece vagas para cadastro de reserva para Agente Comunitário de Saúde na área urbana e rural, Agente de Combate à Dengue, Assistente de Farmácia, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista – ESF, Enfermeiro, Enfermeiro – ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico – ESF, Médico Clínico Geral, Motorista, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Higiene Dentária, Técnico de Enfermagem. Os vencimentos mensais variam de R$1.383,50 a R$15.586,32, de acordo com o cargo, e a carga horária varia de 20 a 40 horas semanais.

A inscrição do candidato implica no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital do Processo Seletivo, disponível no mesmo link da inscrição. Na inscrição o candidato deverá informar o emprego público pretendido, nome completo do candidato, RG, CPF, sexo, endereço completo, telefone, e-mail. Caso seja portador de deficiência terá de indicar a mesma. Não haverá taxa de inscrições.

O candidato poderá se inscrever para qualquer um dos cargos públicos ofertados, inclusive com a possibilidade de se inscrever em mais de um simultaneamente. Caso o candidato tenha feito sua inscrição e desejar alterá-la, deverá refazer sua inscrição, sendo considerada válida apenas a última inscrição para o respectivo emprego público.

Em razão de se tratar de cadastro reserva, não há vagas especiais para portadores de necessidades especiais (PNE), sendo que eventuais candidatos que se enquadrem nestas situações, serão classificados e contratados segundo as diretrizes da legislação pertinente.

Mais informações poderão ser obtidas com a Secretaria Municipal de Saúde, através do telefone 3909-5097.