Correio dos Campos

Sala do Empreendedor de Palmeira é premiada com Selo Ouro de Referência em Atendimento

2 de julho de 2020 às 09:05
(Foto: Divulgação/PMP)

IMPRENSA/Palmeira – A Sala do Empreendedor de Palmeira, vinculada à Secretaria de Municipal de Finanças, foi premiada com o Selo Ouro de Referência em Atendimento devido a qualidade e atendimento prestado aos empreendedores palmeirenses. A premiação foi concedida no último dia 26, pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae/PR).

Para receber a premiação, a Sala do Empreendedor passou por avaliações em três áreas: atendimento, avaliado sob a ótica do cliente através de ferramentas de pesquisa de satisfação e do cliente oculto; soluções para atender clientes, o qual avalia as soluções diversificadas e variadas do portfólio do Sebrae/PR que são ofertadas, através da interação e integração com os parceiros; e gestão, onde é avaliado o desempenho do canal e o envolvimento dos representantes dos parceiros, desde o planejamento, desenvolvimento e execução das ações.

Gianlucca Alexander Bach Poncheki, diretor de Orçamento do Município e responsável pela Sala do Empreendedor de Palmeira, ressalta a importância do recebimento do Selo Ouro. “É a segunda vez que a Sala do Empreendedor recebe este reconhecimento. É muito importante e gratificante para a equipe ter o reconhecimento de um trabalho bem feito e isso só foi possível graças ao empenho de cada um dos servidores, os quais não medem esforços para auxiliar os MEIs em suas solicitações. Constantemente participamos de cursos, capacitações, palestras e oficinas com o objetivo de nos aperfeiçoarmos para contribuir com a população de Palmeira e suas demandas”, disse.

Para o secretário de Finanças, Eloir José Voichicoski, a premiação mostra o comprometimento da equipe nas atividades prestadas junto à comunidade. “A Sala do Empreendedor conta com uma equipe bastante qualificada para atender a quem necessitar. Nosso objetivo é estar sempre à disposição da população com bom atendimento, soluções e informações claras sobre os assuntos. O melhor do trabalho em equipe é ver o resultado acontecer com a soma da força de todos os integrantes”, destacou.

No último ano a Sala do Empreendedor de Palmeira realizou 1.651 atendimentos, média de aproximadamente 140 por mês. Foram pessoas que buscaram serviços de formalização gratuita e simplificada; obtenção de CNPJ; emissão do certificado de condição de MEI; alteração e baixa do MEI; emissão e impressão do boleto do INSS; solicitação e emissão de nota fiscal eletrônica para serviços e mercadorias; impressão do relatório da receita bruta; declaração anual do SIMEI; emissões de certidões negativas de débitos; além de consultorias, palestras e cursos gratuitos.

A sala do empreendedor de Palmeira fica localizada junto à Secretaria Municipal de Finanças, na rua XV de Novembro, n° 570. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3909-5019 ou 3909-5032, ou pelo e-mail [email protected].