Correio dos Campos

BierPark comemora feriado de carnaval alternativo na Colônia Witmarsum

18 de fevereiro de 2020 às 17:18
(Reprodução/Internet)

IMPRENSA/Palmeira – Já está virando tradição a festa de carnaval alternativa realizada na Colônia Witmarsum. A BierPark Festival, que acontece pelo quarto ano consecutivo, é uma opção para quem deseja curtir o feriado de uma maneira diferente, sem as tradicionais marchinhas, blocos, trios elétricos e samba, e ainda apreciando bebidas de qualidade e comidas típicas em meio à natureza e tranquilidade do local.

A quarta edição da festa será realizada no próximo sábado (22) e domingo (23), no Centro Cultural Social e Recreativo Witmarsum, das 10 às 19 horas. O evento conta com apoio cultural da Prefeitura Municipal de Palmeira, através da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas.

A BierPark conta com dois tipos de ingressos. A primeira opção é o ingresso que custa R$ 10,00 por dia, enquanto a segunda alternativa custa R$30,00, porém o visitante pode acampar no local e participar dos dois dias do evento.

A abertura oficial da BierPark acontece às 11 horas de sábado e a primeira atração musical será a Mandala Folk, que sobe ao palco às 13 horas com música medieval, tradicional irlandesa e folk mundial. Às 16h30 será a vez da apresentação da banda Captain Cornelius Park, com tradicional música irlandesa com pitadas de folk metal e punk. No domingo a Mandala Folk retorna ao palco às 13 horas. Às 16h30 é a vez da Cheap Project apresentar folk, country, bluegrass, blues e outlaw country.

Além das apresentações musicais, a BierPark também promete bastante entretenimento aos participantes, que poderão apreciar bebidas feitas artesanalmente na região, comidas, e também outras atividades, como passeio a cavalo e de pônei e arco e flecha.