Correio dos Campos

Grave acidente deixa vítimas fatais na BR-277 em Palmeira

19 de agosto de 2019 às 10:25

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Aconteceu um grave acidente na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 8h em Palmeira. A colisão foi entre um carro e um caminhão, no Km 180 da BR-277, faltando 10 Km para o trevo com a PR-151. Os veículos envolvidos no acidente estão no  acostamento e a pista está parcialmente interditada. Até então, três vítimas fatais foram confirmadas. A ocorrência está sendo atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

ATUALIZAÇÃO – O veículo Ford Fusion, envolvido no acidente, possui placas de Icaraíma (PR). As vitimas fatais foram reconhecidas como: Tomeya Sasahara, professor de artes marciais; a dentista Erica Borkot e a nutricionista Dina Taeko; todos eram ocupantes do Ford Fusion. Os ocupantes do caminhão não se feriram.

Segundo informações, o motorista do carro seguia sentido Foz do Iguaçu, quando perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Informações da Policia rodoviária Federal (PRF) apontam que os dois pneus traseiros do carro estavam desgastados.