Correio dos Campos

Finais da Copa Palmeira de Futsal lotam Ginásio de Esportes Central

5 de agosto de 2019 às 15:15
(Divulgação/PMP)

IMPRENSA/Palmeira – Aconteceram na noite de sexta-feira (2) as finais das duas divisões da Copa Palmeira de Futsal. As partidas decisivas deixaram completamente lotado o Ginásio de Esportes Durval Antônio de Freitas e o público presente pode acompanhar muitos gols.

A primeira partida da noite decidiu o campeão da 2ª Divisão. A equipe do Migué, que tinha perdido o primeiro jogo da final por 6 a 4 contra o Estrela, venceu no tempo normal o jogo de volta pelo placar de 7 a 5 e com este resultado a partida foi para a prorrogação. Após novo empate por 2 a 2 no tempo extra, o campeão foi decidido nas cobranças de pênaltis. Melhor para o Estrela, que venceu por 4 a 3 e sagrou-se campeão da 2° Divisão.

Pela 1° Divisão o Real Bagi confirmou o favoritismo que obteve na partida de ida e venceu por 7 a 2 o Sporting Palmeira, tornando-se o campeão da divisão de elite. No primeiro confronto entre as equipes, o Real Bagi já havia vencido por 6 a 2.

Premiações

Após as partidas, as equipes e os atletas receberam premiações coletivas e individuais. O Real Bagi recebeu o troféu de campeão, o Sporting Palmeira de vice-campeão e o Schakhtar ficou com o de terceiro colocado. Allef foi o atleta destaque, Marcel foi o goleiro destaque e Deivid foi a artilheiro da competição, com 75 gols em 22 jogos.

Pela 2ª Divisão, o troféu de campeão ficou com o Estrela, o de vice-campeão com o Migué e os de terceiro lugar com o MN Transportes. Geliades foi escolhido o atleta destaque da competição, Vilmar foi o goleiro destaque e João Ribeiro foi o artilheiro, marcando 49 gols em 22 jogos.