Correio dos Campos

Crianças terão programação especial com brincadeiras nesta semana

22 de julho de 2019 às 12:51

IMPRENSA/Palmeira – Nesta semana as crianças de Palmeira terão atrações especiais para curtir o período das férias escolares. Em comemoração aos 200 anos do município, a Prefeitura preparou o ‘Brinca Palmeira’, no qual três diferentes bairros da cidade irão receber brinquedos, músicas e muita diversão.

A programação inicia nesta segunda-feira (22), a partir das 13h30, no bairro do Rocio 1. As atrações estarão montadas ao lado da Estratégia de Saúde da Família (ESF) do bairro. Na terça-feira (23), também às 13h30, será a vez da Vila Rosa receber o animado evento. No mesmo horário, porém na sexta-feira (26), a programação acontece na Praça Marechal Floriano Peixoto, em frente à Igreja Matriz.

Waldir Joanassi Filho, secretário de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas, destaca que “o evento pretende levar diversão e lazer às crianças de nossa cidade, para que eles brinquem e aproveitem o período de férias”, disse.

Joanassi também relatou que a realização do ‘Brinca Palmeira’ em três pontos distintos do município pretende descentralizar as atividades e levá-las gratuitamente ao maior número de crianças possível. “Fica nosso convite para que os pais ou responsáveis levem às crianças para aproveitar este evento que com certeza será bastante divertido”, disse.