Correio dos Campos

“Expo 200 anos” terá programação musical para todos os gostos

“Expo 200 anos” terá programação musical para todos os gostos
9 de maio de 2019 às 10:55
(Divulgação/PMP)

IMPRENSA/Palmeira – Nesta semana o Município de Palmeira recebe a 11ª Expo Palmeira e 6ª Feira de Agronegócios. Nesta edição, a tradicional festa comemora os 200 anos que o Município de Palmeira completou neste ano. Além disso, a programação será recheada de atrativos para todos os públicos.

Começando na quinta-feira (9), com a abertura oficial das exposições comerciais e da feira de agronegócios às 20h30. Também neste dia os presentes poderão acompanhar a apresentação dos cantores Felipe Araujo e Jerry Smith. Além dos shows, o público presente poderá conferir os 49 estandes comerciais ocupados por 34 empresas na exposição comercial coordenada pela Associação Comercial e Industrial de Palmeira (ACIP), e 20 estandes da Feira de Agronegócios coordenada pelo Sindicato Rural de Palmeira.

Na sexta-feira (10) começam as atividades em outros espaços da festa. Neste dia a atração principal fica por conta da dupla Fernando e Sorocaba que vai animar o público pagante na arena principal de shows. Antes da atração principal o público pode acompanhar as apresentações gratuitas no palco secundário próximo da praça de alimentação com André Melo e Só Vanera às 17h; Máquina do Tempo às 18h; Banda Europa às 19h; João Guilherme e Eduardo às 20h; Calibria MC às 21h; e Giba e Nando às 22h.

No sábado (11), é a vez de Alexandre Pires animar o público no palco principal. Já o palco secundário fica por conta de Cleber Santos e Banda às 18h; Didi Fioruci e os Viajantes do Tempo às 19h; Orquestra Municipal de Palmeira às 20h; Tony e Oliver às 21h; Andrei e Paulinha às 22h; e Mestre Miagui às 23h. O sábado também será de música na Feira de Agronegócios com, Felipe Ferrari; Larissa Blanco; e André Melo e Só Vanera, das 18h às 22h.

No último dia da Expo Palmeira, domingo (12), a atração principal será o cantor sertanejo, Gusttavo Lima. O palco secundário será comandado por Grupo Nada Combinado às 17h; Everton Carrau às 18h; Chave de Mandril às 19h; Enigma Rock às 20h; Bigodes e Coiotes às 21h; DJ Weslei às 22h.

Lembrando que a festa contará com outras atrações como o shopping popular, parque de diversões e praça de alimentação. A previsão é de que os shows principais tenham início a partir das 23h em todos os dias de festa.

Eco Parque e Feira Gastronômica

A Feira Gastronômica já se tornou uma tradição nas edições da Expo Palmeira. Neste ano, a feira terá como tema a sustentabilidade e oferecerá aos presentes uma experiência educativa e artística através de um Eco Parque tematizado, que contará com dezenas de barracas gastronômicas que oferecerão diversos tipos de comidas.

O projeto foi idealizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas e a comercialização será coordenada pelo Instituto Histórico e Geográfico de Palmeira (IHGP) em parceria com as empresas participantes.

Além de boa comida, o público poderá apreciar boas apresentações musicais com Gaita e Viola Caipira, Sexteto de Metais, e Tony e Oliver na sexta-feira (10); Coral Municipal, Fanfarra, e João Guilherme e Eduardo no sábado (11); e Levi Macedo – Solo Clarinete, Tania – Solo piano e violino, Vivace – Escola de Música, Grupo de Seresta, e Orquestra Municipal de Palmeira no domingo (12).