Correio dos Campos

Secretaria de Esportes e Lazer realiza torneio de vôlei de areia

26 de março de 2019 às 14:01
(Divulgação/Prefeitura de Palmeira)

IMPRENSA/Palmeira – O Torneio de Vôlei de Areia promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer movimentou a praça Manoel Ribas no último domingo (24), com disputas entre duplas femininas e masculinas. Ao todo 26 atletas, que formaram 13 duplas, participaram da competição.

Na categoria feminina, três duplas competiram. O primeiro lugar ficou com Lauren e Karina, enquanto Michela e Marina ficaram em segundo e Beatriz e Júlia terminaram na terceira posição.

Já na categoria masculina, 10 duplas entraram em quadra. Os primeiros colocados foram Édson e Ednílson, seguidos por Aramis e Tuto que ficaram em segundo lugar e por Maicon e Rafael, que ficaram com a terceira colocação.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Moisés Américo, “a competição serviu para incentivar a prática esportiva em nossa cidade, ainda mais de uma modalidade praticada por muitos palmeirenses, como o vôlei. Quero agradecer a participação de todos os atletas, dirigentes e a comunidade em geral que prestigiou o evento”, destacou.