Correio dos Campos

Resultado da primeira etapa da promoção horizontal de merecimento é publicado no Diário Oficial

28 de dezembro de 2018 às 17:16

IMPRENSA/Palmeira – Foi publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (28) o resultado da primeira etapa da promoção horizontal de merecimento, biênio 2017-2018.O resultado pode ser acessado através do link https://goo.gl/6dd6z9. Para os servidores não aprovados, o prazo para protocolo do recurso é de cinco dias úteis, ou seja, no período de 28/12/2018 à 04/01/2019.

A promoção horizontal é regida pelos critérios de merecimento e aperfeiçoamento. A avaliação por merecimento foi deferida aos servidores municipais que tenham sido avaliados semestralmente no biênio 2017-2018, para os servidores do quadro de pessoal civil e para os servidores do magistério, desde que todos tenham realizado as avaliações e preencham as condições estabelecidas em leis.

Já a avaliação por aperfeiçoamento será deferida aos servidores municipais que atenderem a requisitos também fixados em leis e decretos. Também há exigência quanto a data de emissão dos cursos, de acordo com a data de investidura no cargo público, o que deverá ser observado pelos servidores municipais no momento da apresentação de seus cursos.

Os servidores classificados na avaliação horizontal por merecimento poderão apresentar os cursos de aperfeiçoamento e capacitação, para a avaliação da segunda parte da promoção horizontal. Neste caso os servidores ficam convocados para apresentarem seus cursos de aperfeiçoamento e capacitação, os quais deverão ser protocolados no período de 1º a 31 de janeiro de 2019.