Correio dos Campos

Reforma irá revitalizar bancos e floreiras do calçadão da rua Conceição

12 de dezembro de 2018 às 18:33
(Gabriel Osternack Lima/Prefeitura de Palmeira)

IMPRENSA/Palmeira – A rua Conceição, principal via comercial de Palmeira, está recebendo cuidados especiais. Os bancos estão sendo consertados e pintados, assim como as floreiras receberão novas plantas nos próximos dias e cuidados permanentes.

A revitalização dos bens públicos é realizada pela empresa LS Reciclagem, responsável por realizar a coleta do lixo reciclável no município. De acordo com o secretário Municipal de Meio Ambiente, Jose Przybysewski, “a ação é prevista no contrato assinado com a Prefeitura, em julho de 2017, no qual a empresa se compromete a executar ações de educação ambiental”, comentou.

O plano apresentado pela empresa para a área Central da cidade conta com o conserto e pintura dos bancos de madeira e suportes para lixeiras, bem como a reposição das lixeiras faltantes no calçadão da rua Conceição e da rua XV de Novembro.

As floreiras também ganham atenção especial, pois a empresa terá que adquirir insumos para recuperação da fertilidade das floreiras, além de aquisição, plantio e reposição das flores no calçadão da rua Conceição e da rua XV de Novembro e eventualmente em outros locais do Centro da cidade; além de fornecimento de sacos ou sacolas de lixo para lixeiras e carrinhos de coleta de lixo no Centro a e retirada das lixeiras de metal de cor verde instaladas no calçadão da rua Conceição e outros pontos no Centro.