Correio dos Campos

Alterado horário de sexta-feira para cadastramentos no programa Pró-Rural

3 de julho de 2018 às 16:36

IMPRENSA/Palmeira – Devido à partida entre Brasil e Bélgica, que acontece na próxima sexta-feira (6), às 15 horas, válida pela Copa do Mundo, o horário de atendimento para cadastramentos do Programa de Desenvolvimento Econômico e Territorial (Pró-Rural) foi alterado. A única mudança será realizada na sexta-feira, com o adiantamento do atendimento dos moradores de Guarauninha, que acontecerá junto com Guaraúna dos Borges, no período da manhã, das 8h30 às 12 horas.

Os demais horários ficam mantidos. Nesta terça-feira (3) foram atendidos os moradores de Cercado, durante a manhã, e de Rio das Pedras à tarde. Na quarta-feira (4) a comunidade de Água Clara será atendida de manhã e Rincão do Coxo à tarde. Na manhã de quinta-feira (5) será a vez de Campestrinho e a tarde será a vez do Turvo. Na sexta-feira as comunidades de Guarauninha e Guaraúna dos Borges, recebem atendimento no período da manhã.

Os interessados em participar do programa de regularização fundiária rural devem comparecer na Secretaria de Agricultura e Pecuária, localizada na PR 151, próximo ao Ginásio de Esportes Sebastião Amâncio dos Santos. Os atendimentos são divididos por comunidades e em dois períodos, de manhã, das 8h30 às 12 horas, e de tarde, das 13h30 às 17h30.

Documentos

Os interessados em realizar os cadastros devem comparecer no local com os seguintes documentos: carteira de identidade e CPF; certidão de casamento; certidão de casamento com anotação de óbito (quando viúvo (a)), ou certidão de óbito do cônjuge falecido; certidão de casamento com averbação do divórcio (quando divorciado (a)); comprovantes de renda do casal (demonstrativos de pagamento, cartão de recebimento de benefício, extrato bancário, notas fiscais de venda de produtos e outros); comprovantes de residência (talão de luz e/ou água); certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos; documentos que comprovem a posse de terra (contrato de compra e venda, recibos, escrituras públicas e outros) e, caso possuir, ITR, CAD/PRO, CCIR e CAR. Os casados (as) ou conviventes deverão comparecer com seu esposo (a) ou companheiro (a) para assinatura da documentação, portando fotocópias dos documentos pessoais, impreterivelmente, no dia agendado para atendimento da sua localidade.