Correio dos Campos

Sala do Empreendedor de Palmeira recebe selo de Referência em Atendimento

21 de maio de 2018 às 10:44
Foto: Prefeitura de Palmeira.

IMPRENSA/Palmeira – A Sala do Empreendedor de Palmeira foi premiada no início do mês e recebeu o selo de “Excelência em Atendimento”. O evento de premiação aconteceu no dia 9 de maio, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, durante o Encontro Estadual das Salas do Empreendedor, realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O prêmio a nível estadual é entregue às salas após passarem por avaliações anônimas de consultores do Sebrae, levando em consideração critérios relacionados à educação e cordialidade no atendimento, compreensão e conhecimento, entrega de soluções, boa conclusão do atendimento, bom atendimento ao telefone e comunicação visual do local.

Estiveram no evento representando a Prefeitura Municipal de Palmeira e a Sala do Empreendedor local, os servidores municipais Tayline Aparecida Sviech Valle e Gianlucca Alexander Bach.

Valle, agente municipal que atende na Sala do Empreendedor, comentou que a premiação é resultado da busca em sempre atender bem aos interessados. “Procuramos gerar o melhor atendimento aos empreendedores que buscam apoio para tirar suas dúvidas e também orientações sobre o MEI quanto à questão de formalização (abertura de empresas), declaração anual, emissão do boleto, tributos, enquadramento, regularização de baixa e etc”, disse.

A Sala do Empreendedor de Palmeira funciona junto ao atendimento da Secretaria Municipal de Finanças, onde diariamente são atendidas pessoas com necessidades diversas referentes a assuntos mobiliários, imobiliários, alvarás, emissão de bloco de produtor rural e outros assuntos relacionados.

Para o Secretário Municipal de Finanças, Eloir José Voichicoski, a premiação mostra o comprometimento da equipe nas atividades prestadas junto à comunidade. “Estamos preparando novas ações em parceria com o Sebrae que resultarão em melhorias nas atividades de apoio aos microempreendedores e interessados. O objetivo é estarmos sempre à disposição da população com bom atendimento e informações claras sobre os assuntos”, destacou.