Correio dos Campos

Começa montagem da estrutura para X Expo Palmeira

1 de maio de 2018 às 16:42

IMPRENSA/Palmeira – Começou na segunda-feira (30) a montagem do palco principal, “stands” e demais estruturas da X Expo Palmeira, que acontece nos dias 3, 4, 5 e 6 de maio no Complexo Esportivo Sebastião Amâncio dos Santos, na PR-151. A tradicional festa é conhecida na região pelos grandes shows de nível nacional e exposições de produtos e serviços. Além disso, a feira também conta com estrutura de palco para pequenas apresentações, shopping popular, praça de alimentação e feira da lua.

No Grande Ginásio acontecerá a exposição comercial. De acordo com informações da Associação Comercial e Industrial de Palmeira (Acip) todos os 48 stands da já foram vendidos. A vice-presidente da Acip, Telma Margraf, comentou que as vendas foram um sucesso. “Neste ano teremos empresas do ramo varejista, floriculturas, queijos, artesanato, materiais de construção, informática, e cama mesa e banho. Além disse temos muitas empresas de fora participando também”, comentou a empresária.

No lado oeste da PR-151 está sendo montada a estrutura para a Feira de Agronegócios. Os stands do local foram comercializados pelo Sindicato Rural de Palmeira e segundo informações do órgão a feira já confirmou a presença de expositores do ramo de maquinários agrícolas, veículos de carga, fertilizantes, insumos e defensivos agrícolas, peças e acessórios para maquinários, e instituições bancárias.