Correio dos Campos

Bandidos são presos com carreta roubada e carga de cigarros contrabandeada

22 de março de 2018 às 09:29
Foto: Reprodução/internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois homens foram parar na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa nesta quarta-feira (21), depois de serem presos por policiais militares de Palmeira, nos Campos Gerais. Eles estavam com uma carreta roubada, carregada com cigarros contrabandeados.

A PM chegou até os suspeitos depois de receber a informação sobre o roubo do caminhão. Segundo a denúncia, o motorista do veículo teria sido feito de refém pelos bandidos.

Os autores do assalto foram surpreendidos no pátio de um posto de combustíveis localizado na BR 277, na zona rural do município. No interior do veículo foram encontrados um dispositivo eletrônico, usado para bloquear sinais de satélite, três placas de veículos, sendo duas delas as originais do caminhão, além de documentos do motorista do veículo, que ainda não foi encontrado até o momento.

Os suspeitos, de 39 e 33 anos de idade, foram encaminhados juntamente com os objetos apreendidos para a Delegacia da Polícia Federal, onde a carga de cigarros deverá ser contabilizada.