Correio dos Campos

Município investe cerca de R$ 600 mil em melhorias na infraestrutura viária de Vieiras

9 de fevereiro de 2018 às 11:01

IMPRENSA/Palmeira – A Prefeitura Municipal de Palmeira, através de sua Secretaria de Obras e Infraestrutura, está realizando diversas melhorias na localidade de Vieiras. As obras, que tiveram início na segunda-feira (5) e devem ser concluídas na próxima semana, são realizadas com recursos próprios do Município e chegam ao valor de aproximadamente R$ 600 mil.

A principal melhoria se estende ao longo de 4.200 metros de asfalto, que está recebendo recapeamento. Além disso, trechos de estradas rurais da comunidade estão sendo patrolados, valetas para escoamento da água refeitas e vários bueiros recebendo limpeza.

De acordo com a secretária de Obras e Infraestrutura, Francine Albuquerque, as obras trazem segurança e conforto para as centenas de pessoas que trafegam diariamente pelos trechos que foram trabalhados. “O asfalto já apresentava bastante trechos danificados, com muitos buracos. A recuperação dele já havia sido solicitada pelos moradores da comunidade e a obra é essencial para que todos trafeguem sem problemas na região”, comentou.

Albuquerque também destacou que as equipes de obras, além de realizarem o recapeamento do asfalto, trabalham na melhoria e abertura de valetas e limpeza das margens da estrada principal de Vieiras. Já em trechos de estrada de terra, a secretária afirma que o patrolamento está readequando as vias, principalmente em trechos que compõe o roteiro escolar.