Correio dos Campos

Sala do Empreendedor realiza palestra sobre planejamento para microempreendedores individuais

7 de fevereiro de 2018 às 15:13

IMPRENSA/Palmeira – No próximo dia 26 de fevereiro, às 13h30, a Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae e com as secretarias municipais de Finanças e de Industria e Comércio, realiza a palestra ‘Sei Planejar’. O evento será destinado a todos os microempreendedores individuais (MEIs) de Palmeira e acontece no auditório da Secretaria de Educação.

A realização da palestra é motivada necessidade constante de planejamento em todas as áreas empreendedoras. Planejar é analisar uma realidade e prever as formas alternativas da ação para superar as dificuldades ou alcançar os objetivos desejados.

Para a secretária Municipal de Finanças, Angela Renata Brunosky, a palestra vai acrescentar conhecimento aos empreendedores palmeirenses. “O ato de planejar é essencial para alcançar um objetivo de forma rápida e eficiente. Com essa palestra queremos capacitar todos os MEIs de nosso município”, destacou.

Já para a chefe da Sala do Empreendedor, Jennifer Maria Alves Felipe, um bom planejamento trará resultados positivos para a empresa. “O planejamento é essencial para todos aqueles que tem a ideia de formalizar sua empresa, pois consiste em prever e decidir qual o ramo ideal do empreendedorismo”, disse.

Todos os microempreendedores individuais do município, ou aqueles que desejam abrir sua empresa, estão convidados a comparecer no evento, que será gratuito.

Sala do Empreendedor – A Secretaria de Finanças possui dentro de sua estrutura um atendimento específico para a Sala do Empreendedor. Qualquer dúvida pode ser esclarecida no local de atendimento, na rua XV de Novembro, n° 570, ou através do telefone 3909-5032.