Correio dos Campos

Minibol consagra campeão geral pelo terceiro ano consecutivo

14 de novembro de 2017 às 15:44

IMPRENSA/Palmeira – Foram três dias de muita competição, gritos eufóricos da torcida por seus companheiros de classe que defendiam a escola, muita adrenalina, mas também muito companheirismo, amizade, ensinamento de boa postura, cordialidade e respeito. Foi nesse espírito que aconteceu a 13ª edição do Minibol, que teve início na última quinta-feira (09) e terminou na tarde de segunda-feira (13).

Ao todo foram realizados 129 jogos com participação de mais de mil atletas de 14 instituições diferentes de ensino do município. “O Minibol deixa de ser um espaço exclusivamente de competição. É um ambiente de interação e aprendizado extra curricular para as crianças de nosso município”, ressalta Moises Américo, secretário de Esporte e Lazer.

A competição contou com jogos de futsal, atletismo, queimada, estafeta e bola ao cesto em modelo de eliminação simples, onde quem ganhava a partida passava para próxima fase, até chegar ao campeão. Premiando os atletas com medalhas.

Além das vitórias e premiações por modalidades esportivas a organização premiou a escola que mais pontuou no geral. Pelo terceiro ano consecutivo a escola Realeza foi a que desempenhou maior número de primeiros lugares, somando um total de 360 pontos, levando assim o troféu.