Correio dos Campos

Novos conselheiros do RPPS são eleitos em Palmeira

18 de agosto de 2017 às 09:54

Na quinta-feira (17) aconteceu a eleição para escolha dos novos conselheiros administrativos e fiscais do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) de Palmeira. Para compor o conselho administrativo foram eleitos Juliano Barauce de Oliveira, Simone Follador, Ana Maria Lourenço, Evandro Pacheco e Tânia Mara Trindade representando os servidores ativos. E José Carlos Scheidt foi eleito representando os servidores inativos.

Já para o conselho fiscal do RPPS, os eleitos foram Tarcísio Delfrate representando servidores ativos e Antônio José Passoni – servidores inativos. A votação aconteceu entre as 10h e 19h do dia 17. Servidores públicos municipais segurados do RPPS realizaram a votação no prédio da instituição.

A posse dos eleitos acontecerá em 1º de setembro. Eles deverão apresentar documentação como: certidões negativas expedidas pelos Cartórios distribuidores do Cível, Criminal e de Protestos da Comarca, cópia de Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e declaração de bens.