Correio dos Campos

Prefeitura firma parceria para investimentos em ruas do Distrito Industrial

14 de agosto de 2017 às 09:32

O prefeito Edir Havrechaki recebeu nesta quinta feira (10), os empresários Esmael Paes de Oliveira Jr (FTG) e Eliones Koga (Koga & Koga) com objetivo de acordar parceria para investimentos no Distrito Industrial de Palmeira. Com a parceria, serão efetuadas melhorias significativas em aproximadamente 1,8 quilômetros de ruas no Distrito Industrial melhorando o acesso e as condições de tráfego para veículos leves e também melhorando de forma significativa a movimentação de caminhões nos períodos de pico de safra de soja e milho.

A parceria irá gerar um investimento de aproximadamente R$ 100 mil com colocação de pedras e manilhas. As atividades de melhorias serão executadas no decorrer dos próximos meses com previsão de término para o início de dezembro, onde já acontece uma forte movimentação em função da safra.

De acordo como diretor de Indústria e Comércio Eloir José Voichicoski, parcerias como está trazem benefícios que retornam positivamente para a economia municipal através do fortalecimento empresarial. “Outras etapas irão acontecer, principalmente no próximo ano, criando um diferencial no Distrito Industrial”, comentou.

O secretário de indústria e comércio Jaudeth Ramos Hajar, o secretário de assistência social, Mário Wieczorek e o vice-prefeito Marcos Levandoski também participaram da audiência.