Correio dos Campos

Mais duas ruas têm obras de recuperação de pavimentação concluídas

4 de agosto de 2017 às 19:55

Mais obras de pavimentação foram concluídas no município. As melhorias recentes aconteceram no Núcleo João Paulo II e no bairro do Rocio e foram realizadas com recursos próprios do Município e através de emendas federais.

No Núcleo João Paulo II a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura realizou a escarificação e o recapeamento das ruas das Margaridas, das Dálias e das Rosas. Foram 610 metros corridos de asfalto melhorados, o que totaliza 4.270 m² de recape, com investimento próprio de aproximadamente R$ 100 mil.

De acordo com o vice-prefeito Marcos Levandoski, a recuperação de importantes vias dos bairros é uma das preocupações da Administração Municipal. “Além do trabalho de pavimentação que estamos fazendo na cidade, também precisamos ter cuidados com as ruas que já estão bastante danificadas, como eram os casos das três vias do Núcleo João Paulo II”, destacou.

Já no bairro do Rocio, a pavimentação da rua Júlio André Gumy foi recuperada. As obras na via contaram com instalação da tubulação de drenagem, colocação de base para pavimentação em um trecho com extensão de 300 metros.

A obra na rua Júlio André Gumy recebe investimentos vindos do programa “Planejamento Urbano”, do Governo Federal, junto com ruas do Rocio II e Regina Vitória. Juntos os investimentos somam mais de R$ 1,5 milhão.