Correio dos Campos

Seleção de futsal feminino estreia com vitória na Copa Cidade

3 de julho de 2017 às 15:33

Começou no sábado (1º) a Copa Cidade de Futsal Feminino de Ponta Grossa – 2017 e as palmeirenses da Seleção Feminina de Futsal estrearam com vitória. Diante da equipe do América, o Palmeira/Comercial Hawai conquistou os três pontos após ganhar de virada por 3 a 2.

O América saiu na frente no placar, após um erro de passe da equipe palmeirense. Pouco tempo depois, Bruna Novaki roubou a bola das adversárias e saiu cara a cara com a goleira, empatando em 1 a 1. Ainda na primeira etapa, Debora marcou e conseguiu virar o jogo a favor de Palmeira.

No segundo tempo o América empatou a partida, com um chute de longe. Faltando oito minutos para o encerramento do jogo, Bruna Novaki marcou o segundo gol dela na partida e decretou a vitória da equipe de Palmeira por 3 a 2.

Palmeira entrou em quadra com Giziele de Paula, Jocelaine Rain, Debora Ribeiro, Bruna Novaki e Bianca Colaço. Entraram no decorrer da partida Denise Ribeiro, Daiane Ferreira, Gabriele da Luz, Jeniffer Lopes e Patrícia Teixeira. O técnico da equipe foi Andrew Raphael Teixeira.

Próximos jogos

No próximo dia 15 as palmeirenses entram em quadra para enfrentar o 29. Na sequência o Palmeira/Comercial Hawai enfrenta o Ikaze (22 de julho), Champions Soccer (29 de julho), Rancho (5 de agosto), Montana (12 de agosto) e Florenal Zero Hora (19 de agosto). A Seleção Feminina de Futsal de Palmeira conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.