Correio dos Campos

Seleção Feminina de Futsal de Palmeira estreia em competição no próximo sábado

26 de junho de 2017 às 15:03

A Seleção Feminina de Futsal de Palmeira estreia no próximo sábado (1º) na Copa Cidade de Futsal Feminino de Ponta Grossa – 2017. A competição, organizada pela Liga de Futsal dos Campos Gerais, reúne oito equipes da região. O primeiro adversário das palmeirenses será o time do América.

Além da Seleção Feminina de Palmeira, a competição conta com as equipes 29, América, Champions Soccer, Florenal Zero Hora, Ikaze, Montana e Rancho. Todos os times se enfrentam na fase de classificação, em chave única.

Após o cumprimento do rodízio completo da primeira fase, irão classificar as quatro primeiras equipes para as semifinais. A partida será realizada em um único jogo, com a 1ª colocada enfrentando a 4ª, e a 2ª jogando contra a 3ª. A decisão de 3º lugar e a final serão realizadas também em partida única. Em caso de empate, em ambas as fases, a decisão será nas penalidades máximas.

Após a estreia contra o América, Palmeira enfrenta o 29 (15 de julho), Ikaze (22 de julho), Champions Soccer (29 de julho), Rancho (5 de agosto), Montana (12 de agosto) e Florenal Zero Hora (19 de agosto).

 

Atletas  Palmeira será representada por 12 atletas na competição. Confira os nomes: Bruna Novaki, Débora Ribeiro, Jocelaine Rain, Bianca de Souza Colaço,Patrícia Teixeira, Denise Ribeiro, Dayane Ferreira, Roseli Leoni Machado, Marli Margraf, Lana Cristina Silva da Rosa, Geziele Batista de Paula e Janaine Vida Ribeiro. A Seleção Feminina de Futsal de Palmeira conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.