Correio dos Campos

Witmarsum realiza festa junina com toque germânico no sábado

14 de junho de 2017 às 10:22

Neste sábado (17) a Colônia Witmarsum realiza o “Arraiá do Alemon”, uma festa para toda a família, com muita comida, brincadeiras, cavalgadas, passeios de trator, música, shows e chopp artesanal. O evento acontece no Rancho da Cancela Café Colonial e Eventos, que fica na Pousada Campos Gerais, a partir das 12 horas.

A festa contará com diversas atrações para entreter o público presente, como pescaria, bola na boca, derruba lata, cama elástica, passeio de trator, cavalgadas, passeio de pônei, arco e flecha para crianças de 7 a 12 anos, piscina de bolinha, correio do amor, brincadeiras juninas com os alunos do Colégio Fritz Kliewer, apresentação das sinhazinhas, do grupo Raízes do Sul, do grupo de folclore das mulheres de Witmarsum, do Kliewer Quartet e show com Celso Taborda, a partir das 18 horas, além da tradicional fogueira.

A parte gastronômica do evento terá chopp artesanal, quentão, pipoca, pinhão, pastel, crepes, bolos, quiches, sanduíche com bratwurst, bockwurst e champignon, paçoca, amendoim, entrevero, cachorro quente e pão com pernil.

Serão aceitos somente cartão de débito e dinheiro na festa e a entrada para o evento custará R$ 5,00 reais por pessoa, sendo que crianças de até 5 anos não pagam.

Durante a festa serão rifados vários prêmios para o público presente. A Colônia Witmarsum estará com várias placas sinalizando o trajeto para chegar ao local do evento. O “Arraiá do Alemon” conta com o apoio da Prefeitura de Palmeira, através da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas.